A Econo Place prima pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Buscamos sempre oferecer o melhor suporte, através de um atendimento ágil para que nossos clientes possam tirar suas dúvidas sempre que necessário. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar e por isso, pedimos que qualquer problema seja reportado diretamente à nossa central através do e-mail contato@econoplace.com.br antes de qualquer outra ação.

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA (Até 7 dias pós compra):

1) Solicite através do e-mail contato@econoplace.com.br formulário para troca e o endereço para envio do produto.

2) Preencha o formulário e envie anexado por e-mail para contato@econoplace.com.br juntamente com a foto do produto que está sendo devolvido e informe o código do rastreio da devolução (enviar após postar o produto para devolução).

- O produto devolvido sem o formulário e e-mail solicitados será reenviado sem consulta prévia. 

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca e devolução é necessário enviar e-mail com os dados para contato@econoplace.com.br

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito, a troca ou devolução do dinheiro será feita em até 30 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Portanto, você tem até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, para devolver o produto em caso de desistência.

Importante: O produto não poderá ter indícios de uso. Produtos com indício de uso não serão trocados de acordo com legislação vigente.  

 

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos.

Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso em caso de desistência da compra.

Para compras realizadas com Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas de acordo com procedimento adotado pela processadora de cartão. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da Econo Place.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Econo Place.

Equipe Econo Place.